FAQ

Dúvidas Frequentes

Dúvidas

Abaixo listamos as duvidas mais comuns sobre nossos serviços e produtos, caso não encontre o que procura, por favor entre em contato conosco.

USUÁRIOS

O desbloqueio é automatico, através da primeira compra, digitando a senha correta o cartão é desbloqueado e a transação confirmada.
O saldo pode ser consultado, através da central de atendimento: (15) 3305 2067 / 3305 1079, Portal FamillyCard, www.famillycard.com.br, no cupom de compra e em Nossa Rede Credenciada.
A Rede credenciada pode ser consultada no portal FamillyCard > Menu “Serviço Adicional” > Rede Credenciada. Selecione o Estado e a Cidade.
1) Acesse www.famillycard.com.br, link "Poral de Serviços"; 2) Digite o numero de seu cartão, localizado na parte da frente, acima do nome de identificação; 3) No teclado virtual encontre sua senha (utilizada para compras)
Sim, é possível alterar a senha através do acesso ao portal, mas a senha é aleatória e fornecida pelo sistema, não havendo a possibilidade de escolher os caracteres.
Entre em contato atraves da central de atendimento (15) 3305 2067 / 3305 1079 e solicite a confirmação de senha a atendente. A informação solicitada será enviada via email para o RH de sua empresa empregadora e pode ser retirada com a pessoa responsável. A confirmação de senha também pode ser solicitada pela empresa empregadora, através do RH.
Entre em contato através da central de atendimento (15) 3305 2067 / 3305 1079 e solicite o desbloqueio, tenha em mãos seu Cartão famillycard e os documentos pessoais para confirmação de dados.
Entre em contato através da central de atendimento (15) 3305 2067 / 3305 1079 e solicite o bloqueio do cartão.Ps créditos contidos no cartão perdido são bloqueados e transferidos automaticamente para a nova via a ser emitida. O bloqueio também pode ser feito pela emprega empredadora, através do RH.
Ao solicitar uma nova via de cartão, a via anterior é cancelada automaticamente e caso existam créditos disponíveis estes também são transferidos para o novo cartão.
A conferencia pode ser feita através do portal FamillyCard, após efetuar o login, acesse o menu "cartão", existem varias opções de pesquisas: Compra efetuada / Compra parcelada / Extrato de benefício / Limite/saldo disponível.
O crédito alimentação / refeição é acumulativo e tem validade de 180 dias. após esse período os créditos expiram e não pode mais ser utilizados.
O valor disponibilizado no cartão alimentação/refeição é de responsabilidade da empresa empregadora, desta forma, é necessário o contato com o RH para sanar dúvidas sobre data de liberação e valores.

EMPRESA

O PAT, programa de alimentação do trabalhador, é uma iniciativa do governo criada para proporcionar mais qualidade na alimentação de trabalhadores de todas as áreas. Quando você escolhe a FamillyCard como parceira, seus funcionários gastam muito menos para comer melhor, têm menos problemas de saúde e, consequentemente, faltam menos. Com o cadastro no pat, fica ali registrado que sua empresa cumpre todas as obrigações sobre o assunto. e como recompensa pela boa prática, recebe isenções fiscais.
Entre em contato através do email contato@famillycard.com.br ou central telefônica (15) 3305 1079 / 3305 2067
Não, os planos da famillycard são totalmente adaptáveis a necessidade dos clientes e parceiros.

Credenciado

Entre em contato através do email contato@famillycard.com.br ou central telefônica (15) 3305 1079 / 3305 2067, ou mesmo faça um cadastro através no nosso site no link seja parceiro.
Caso o terminal pós apresente lentidão, é indicada a reinicialização do sistema, ou seja, desligue o terminal da energia e aguarde 10 segundos para reiniciar. Faça o fechamento e abertura da seção e tente realizar a transação novamente. Caso isso em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento (15) 33051079 / 33052067
Tipo de cartão: Crédito / Função de venda na pós: 0 / Função de venda no tef: Crédito / Tipo de venda: A vista.
Tipo de cartão: Débito / Função de venda na pós: 9 / Função de venda no tef: Débito / Tipo de venda: Débito.
Essa mensagem aparece quando a função de venda digitada esta incorreta para o produto do cartão. Tente realizar a transação novamente levando em consideração as informações abaixo: Cartão FamillyCard Convênio / Tipo de cartão: Crédito / Função de venda na pós: 0 / Função de venda no tef: Crédito / Tipo de venda: A vista / Cartão FamillyCard Alimentação / Tipo de cartão: Débito / Função de venda na pós: 9 / Função de venda no tef: Débito / Tipo de venda: Débito.
Essa mensagem aparece quando a senha digitada pelo usuário esta incorreta. Confirme com o usuário se os números ou a seqüência deles esta correta e tente realizar a transação novamente. Em casão de duvidas oriente o seu cliente a contatar a central de atendimento do cartão.
Essa mensagem aparece quando o saldo ou limite disponível no cartão é inferior ao valor da transação. Oriente o seu cliente a contatar a central de atendimento do cartão.
Essa mensagem aparece quando o saldo ou limite disponível no cartão é inferior ao valor da transação. Oriente o seu cliente a contatar a central de atendimento do cartão.
Entre em contato através da Central de Atendimento: (15) 33051079 / 33052067
Portal de Serviços

Esse é o seu Portal de Serviços da FamillyCard Cartões, aqui você tem acesso a um mundo de informações e serviços para facilitar o seu dia a dia.